sábado, 17 de abril de 2021

TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

 Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


A Guarnição policial militar foi acionada através da Central Regional de Emergências para o atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio,Rua Ernesto Ranzolin, Bairro Tributo,por  volta das 18h19min,do dia 16/04/2021.
 Onde um masculino que se encontrava em um bar foi golpeado por arma branca na região do pescoço, agressão esta a qual teria sido perpetrada por outro indivíduo que também se encontrava no estabelecimento. No local dos fatos a guarnição manteve contato com a vítima, a qual relatou que estava no bar juntamente com seu sobrinho ingerindo bebida alcoólica, momento em que este, por motivos desconhecidos, lhe desferiu um golpe de faca. O SAMU efetuou o atendimento da vítima no local, bem como a condução do referido até o hospital. O autor se evadiu tomando rumo ignorado, não sendo localizado pelos policiais. A Polícia Civil foi informada do ocorrido, sendo confeccionado um Boletim modalidade Comunicação de Ocorrência Policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...