terça-feira, 13 de abril de 2021

Prefeitura entrega à comunidade nova ponte entre os bairros Caravágio e Ferrovia.


 







Esta era uma reivindicação antiga, pois a estrutura já comprometida e deteriorada trazia riscos aos moradores que utilizam a ponte para se deslocar entre um bairro e outro
A Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Planejamento e Obras, entregou à comunidade, no final da tarde desta segunda-feira (12 de abril), a nova ponte que interliga os bairros Caravágio e Ferrovia. O tráfego no local já está liberado, para motoristas e pedestres.

Esta era uma reivindicação antiga da comunidade, pois a estrutura já comprometida e deteriorada trazia riscos aos moradores que utilizam a ponte para se deslocar entre um bairro e outro.

A nova ponte foi construída na rua Joaquim Nabuco, com equipe própria da Secretaria de Obras. A estrutura é de madeira, assim como a antiga, e foram trocadas todas as pranchas, trazendo mais segurança ao local. Foram colocadas 38 pranchas e sete vigas na construção da ponte.

Para o secretário João Alberto, todos os pedidos da comunidade são analisados e atendidos conforme as prioridades definidas em cada caso. “Temos equipes de manutenção que realizam serviços constantemente, e a substituição de pontes deterioradas está entre nossas prioridades, por se tratar de uma questão de segurança”, aponta o secretário.

Texto: Aline Tives

Fotos: Amarildo Volpato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...