terça-feira, 13 de abril de 2021

Ocorrência: ROUBO.

 Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


Trata-se de ocorrência de Roubo onde a Gu policial militar foi em atendimento, em contato com M. B. A. R. de 40 anos informou a guarnição que após desembarcar do ónibus na rótula do conte,Rua: José Maria Ribas Pinto,Bairro: Promora,por volta das 18h49min,do dia 12/04/2021.
 Ao passar por um carreiro, atalho, para chegar na sua residência no bairro Promorar ao subir as escadas para acessar o carreiro um masculino, magro alto moreno vestindo camisa xadrez bermuda jeans boné e máscaras lhe desferiu um empurrão no rosto e tomou a Bolsa - 01 Unidade que estava no ombro e um aparelho Smartphone/Telefone celular - 1 Unidade marca Samsung de cor azul que estava no interior da bolsa bem como todos os documentos pessoais e alguns cartões do banco, a guarnição fez rondas no local porém não foram localizados o autor nem tão pouco os objetos da vitima foi lavrado bo cop.


Fonte: CRE/6ªRPMSC

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...