segunda-feira, 26 de abril de 2021

Ocorrência: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO.

 Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


Trata-se de ocorrência de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, na data 24/04/2021 próximo das 21 h, na rua Otília do Amaral,Bairro:  Santo Antônio. 
Essa já conhecida por diversos atendimentos de ocorrência e morador conhecido também no meio policial. Que a guarnição ao chegar no local se deparou com um masculino que correu se escondendo na casa ao lado, foi feito buscas e encontrado o masculino dentro de um repartimento escondido que apos uma varredura foi encontrado um revólver calibre 32, QUE, também foi verificado que o masculino estava alvejado com um tiro na região do quadril do lado esquerdo, masculino trata-se de L. D. S. de 25 anos, esse conhecido no meio policial por diversas ocorrências. Em conversa com a suposta vítima, relatando que quem tinha lhe alvejado, era seu irmão mais novo, J. C. de 16 anos, QUE, segundo L. teve uma discussão e entrou em luta corporal, conseguido pegar a arma e correu para o terreno ao lado da sua casa, local onde foi encontrado pela guarnição. Em conversa com a mãe dos autores, a qual relatou que somente ouviu os disparos contra seu filho L., que se encontrava dentro da casa, não visualizou quem atirou, relata também que seu outro filho o J. C., não aceita que L. use drogas e venda, não aceita como trata sua mãe e vó, que também na data de hoje na parte da manhã, L. agrediu sua mãe, sendo acionado a polícia militar, mas L. não se encontrava no local; foi realizado um boletim de ocorrência, . Foi dada voz de prisão a Leandro pela posse da arma de fogo e lido seus direitos, logo em seguida foi acionado o SAMU para o atendimento e conduzido até ao HNSP. Que até o momento L. foi medicado no hospital e estava aguardando para fazer um raio x, não sabendo se ficaria internado ou será liberado. Repassado a situação ao delegado de policia, que ate então o mesmo esta preso e escoltado pela Pm.


Fonte: CRE/6ªRPMSC

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...