quinta-feira, 29 de abril de 2021

Planejamento e obras: Rua com padrão de avenida no bairro Tributo.


 


Uma das melhorias na infraestrutura é o alargamento da rua, passando de sete metros para dez metros em toda sua extensão. A moderna iluminação em LED também já foi implantada no local


A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Planejamento e Obras, segue com a execução das obras de revitalização da rua Jonas Ramos Martins, no bairro Tributo. Com extensão de 900 metros, a via liga a avenida 31 de Março, no bairro Guarujá, com a rua João Goulart, no Tributo.  


Os serviços de construção das calçadas nos dois lados estão na fase final. O investimento foi superior a R$540 mil. Outra melhoria na infraestrutura é o alargamento da rua, passando de sete metros para em média dez metros em toda sua extensão. A moderna iluminação em LED também já foi implantada no local. 


Segundo o secretário João Alberto Duarte, as melhorias vão contribuir com o desenvolvimento do local, segurança dos pedestres e dos motoristas. “Com esta revitalização, a área de estacionamento ao longo do trecho será ampliada e o local servirá também de lazer aos moradores, que poderão fazer suas caminhadas com total segurança. É mais uma grande obra que a administração está entregando para a comunidade”, comentou. 


A rua em toda sua extensão foram colocados novos pontos de ônibus, proporcionando mais conforto e segurança aos usuários do transporte público.



Texto e fotos: Amarildo Volpato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...