segunda-feira, 26 de abril de 2021

Ocorrência: LESÃO CORPORAL LEVE - DOLOSA.

  Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


Trata-se de ocorrência de lesão corporal leve - Dolosa onde a Guarnição de serviço foi empenhada via Central Regional de emergência para deslocar até o local dos Fatos,Rua: Porto Seguro,Bairro:  Guarujá,por volta das  17h53min,do dia 24/04/2021.

  E verificar um masculino que estaria sido detido por populares. Que a guarnição deslocou até o local, onde ao chegar não presenciou os fatos, porém segundo o relato dos envolvidos, concluiu que: O masculino D. E. B. F. de 24 anos foi até a residência do Sr L. D. S. G. de 34 anos, onde lhe proferiu ofensas, arremessou uma pedra na parede, e que quando a vítima foi tirar satisfações com o mesmo, foi agredido com socos. Que a Srª A. D. A. de 30 anos, esposa de L., também foi agredida pelo autor, onde ambos restaram com lesões leves. Que não é a primeira vez que isso acontece. Que a mãe do autor esteve no local e informou que o filho tem problemas psiquiátricos, e que não consegue o internamento do mesmo. Que diante dos fatos a guarnição lavrou BO-TC, tendo designado data para audiência.


Fonte: CRE/6ªRPMSC
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...