sexta-feira, 23 de abril de 2021

RECUPERAÇÃO DE BENS/OBJETOS FURTADOS.

  Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


A Guarnição policial militar recebeu informação acerca do furto de um veículo CHEVROLET/ONIX 1.4MT LT, sendo que a proprietária rastreou seu celular o qual havia sido furtado junto com o veículo. De posse da localização do possível paradeiro, Avenida Ponte Grande, Bairro Popular, por volta das 22h54min,do dia 22/04/2021.
 Do automóvel, as guarnições PM deslocaram até o Condomínio Ponte Grande. Durante a realização de rondas no local, alguns masculinos ao avistarem os policiais empreenderam fuga, não sendo possível abordá-los. Logo em seguida a Guarnição logrou êxito na localização do veículo furtado, o qual se encontrava escondido ao lado dos trilhos, nas imediações do condomínio. Na residência onde acusava a localização do aparelho celular da vítima, foram encontrados diversos objetos suspeitos de serem de origem ilícita. Entre esses objetos foram localizados alguns netbook's, além de produtos de higiene e limpeza, calçados infantis, eletrodomésticos, alimentos incluindo porções de carne bovina e carne de frango. Com relação ao veículo recuperado, este foi entregue à proprietária. Já com referência aos demais objetos, foi verificado se tratar de itens subtraídos de uma escola, sendo que a responsável pelo estabelecimento compareceu no local dos fatos, fazendo o reconhecimento dos materiais, os quais restaram recolhidos ao 6º Batalhão de Polícia Militar, sendo confeccionado um Boletim na modalidade Comunicação de Ocorrência Policial.


Fonte: CRE/6ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...