quarta-feira, 14 de abril de 2021

Ocorrência: Receptação.


 Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa..


A guarnição policial militar deslocou até o referido endereço,Rua: Aldo Floriani Paes,Bairro: Santa Helena,por volta das 10h03,do dia 13/04/2021.
 Onde fez contato com o solicitante e vitima, o qual informou que chegou a sua construção e sentiu falta de uma estrutura de alumínio, no valor de aproximadamente R$200,00, informou ainda; que realizou buscas nas proximidades e que recebeu informação de populares que havia um masculino conhecido por comprar este tipo de material no bairro, deslocou  até a residência informada e avistou a estrutura de alumínio que havia sido furtada de sua casa. O proprietário não estava no local sendo conversado então com sua esposa a qual informou que seu marido havia comprado os materiais como se fosse material reciclado, pelo valor de R$20,00 e não sabia se tratar de produto de furto. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para as devidas providências.


Fonte: CRE/6ªRPMSC


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...