segunda-feira, 26 de abril de 2021

Ocorrência: AMEAÇA.

  Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


Trata-se de ocorrência de Ameaça. Onde a guarnição foi acionada via Central de Emergências para deslocar ao endereço supra,Rua: Monteiro Lobato,Bairro:  Sagrado Coração de Jesus,por volta das 15h30min,do dia 24/04/2021.
 Para atendimento da ocorrência. A guarnição foi abordado por populares indicando o Sr. J. R. de 37 anos, abordado o masculino e nada de ilícito encontrado, neste momento se apresentou no local sua mãe e irmão, E. R. R. R. de 61 anos e A. R. de 35 anos respectivamente, os mesmos relatam que o Sr. J. R. é usuário de drogas, e sempre mediante abstinência vem até a residência e faz ameaças e quebra os pertences, que na data de hoje o Sr. J. R. foi até à residência de sua mãe pedir dinheiro, que mediante a negativa da Sra. E. R. R. R. começou a ameaçar de morte falando que iria mata -lá caso não desse dinheiro, que o Sr. A. R. estava próximo e foi testemunha do fato, que tentou intervir por sua mãe e também foi ameaçado de morte pelo Sr. J. R.. Que as vítimas desejam representar criminalmente pois o fato é recorrente. A guarnição diante do exposto deu voz de prisão ao Sr. J. R. é conduziu até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



Fonte: CRE/6ªRPMSC
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...