sexta-feira, 23 de abril de 2021

POSSE DE DROGAS/RESISTÊNCIA.


 

 Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


A Guarnição policial militar recebeu informações dando conta que dois masculinos iriam fazer uma entrega de drogas no Bairro Bela Vista,Avenida Doutor João Pedro Arruda,por volta das 17h44min,do dia 22/04/2021.
 E que estariam utilizando um veículo Renault/Clio de cor prata. Os policiais realizaram rondas logrando êxito na abordagem do mencionado veículo. Durante os procedimentos de busca pessoal e veicular, os abordados se alteraram resistindo a abordagem, sendo necessário o emprego de técnicas de imobilização e contenção para detê-los. Foi localizada no interior do veículo uma pequena quantidade de substância análoga à maconha, não sendo assumida a posse por nenhum dos envolvidos. O veículo encontrava-se com o licenciamento vencido, sendo recolhido ao pátio conveniado. Os dois indivíduos foram conduzidos e apresentados na Central de Polícia Civil para as demais medidas legais cabíveis.


Fonte: CRE/6ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...