quinta-feira, 9 de março de 2017

Assinada ordem de serviço de pavimentação de mais uma rua

O trecho de 150 metros com recursos do Governo do Estado deverá estar concluído em aproximadamente 60 dias.

Na manhã desta quinta-feira (9) foi assinada a ordem de serviço pelo prefeito AntonioCeron, acompanhado do vice, Juliano Polese e do engenheiro Claiton Bortuluzzi da Secretaria de Planejamento e Obras. O projeto prevê a pavimentação de um trecho de 150 metros localizado na Rua Fortaleza, no bairro Santa Helena, entre as ruas Sete de Setembro e Anápolis. A execução está a cargo da empresa AS Construtora, vencedora da licitação. Segundo o responsável, Carlos Alberto Schumacher, a obra deverá estar concluída em aproximadamente 60 dias.
O prefeito Ceron explicou que esta obra fazia parte de um projeto que estava parado, com recursos do Governo do Estado, em torno de R$ 120 mil, e que acabou sendo destrinchado. Resolvido o problema burocrático foi possibilitadoo efetivo início dos trabalhos, exatamente como o prefeito tem proposto, ou seja, com o maquinário em funcionamentoassim que a ordem de serviço é assinada. Além disso, Ceron confirmou o encaminhamento à Seplan, o pedido para que se faça um novo projeto de pavimentação, que contemple toda a extensão da rua Fortaleza.
Em seguida, o prefeito se dirigiu ao bairro Belo Vista para vistoriar as obras de instalação de um Parque Infantil, mais a arborização e ajardinamento, além da reforma da quadra esportiva. Os trabalhos no local ainda estão em andamento. Já na Rua Joaquim de Oliveira Waltrich, fundos do Centro Universitário Unifacvest, em área central de Lages, teve um rápido encontro com o reitor Giovane Broering. O prefeito Ceron e o secretário Claiton prometeram encaminhar os trâmites e fazer a completa pavimentação da referida rua, que serve de acesso ao estacionamento para os acadêmicos e os ônibus de transporte de alunos.

Ascom PML/Fotos: Greik Pacheco



Outras informações acesse o site:
http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages
Secretaria de Comunicação Social Telefone: (49) 3221-1010
*Se não deseja mais receber esses e-mails favor entrar em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...