quarta-feira, 8 de março de 2017

Ocorrências policiais dia 07 de Março na Lajaika

RELEASE DIÁRIO


RESENHA DO DIA 06 PARA 07 DE MARÇO DE 2017
OCORRÊNCIAS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS


A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:


OCORRÊNCIA:POSSE DE TÓXICO E MUNIÇÃO DE ARMA DE FOGO

DATA/HORA: 07 DE MARÇO DE 2017 – 10:10 hs
LOCAL: Rua Claudio Manoel da Costa, bairro Varzea - LAGES

     Guarnição da Polícia Militar quando em rondas abordou a motocicleta honda titan 125 de placas de Lages, a qual estava com licenciamento vencido, sendo a mesma removida ao pátio conveniado, e na revista pessoal do condutor Alisson Barbosa Fernandes de 22 anos foi encontrado uma bucha de substancia semelhante a maconha e uma munição de calibre 38. Diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência na modalidade prisão em flagrante e conduzido o autor até a delegacia de policia civil para as providencias cabíveis.


OCORRÊNCIA: FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL.

DATA/HORA: 07 DE MARÇO DE 2017 – 16:07 hs
LOCAL: Rua São Joaquim – Copacabana – LAGES

     Guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguação em um furto em estabelecimento comercial ‘supermercado’ onde estava detido pelos seguranças, o masculino Felipe Augusto do Amaral de 39 anos, o qual havia furtado do local uma peça de carne no valor de noventa e oito reais e quarenta e cinco centavos. Diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência na modalidade prisão em flagrante e conduzido o autor até a delegacia de policia civil para as providencias legais.


OCORRÊNCIA: VIAS DE FATO ENTRE FEMININAS.

DATA/HORA: 07 DE MARÇO DE 2017– 18:37 hs
LOCAL: Rua Romualdo Antônio do Pilar – Vila Maria - Lages
    

Guarnição da Polícia Militar deslocou até o local onde a feminina e vitima de iniciais M.L.R de 32 anos, a qual relatou que vinha com seu filho pela via, quando foi agredida na região da cabeça com uma barra de ferro pela feminina e agente de iniciais R.A.T de 44 anos. diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado e compromissado a mesma a comparecer em juízo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...