sexta-feira, 26 de maio de 2017

Associação Serrana dos Deficientes Físicos recebe doação de automóvel


 

 
Na tarde de quinta-feira (25), a Associação Serrana dos Deficientes Físicos (ADSF) recebeu do Governo do Estado à doação de um veículo adaptado. O secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), João Alberto Duarte, fez a entrega das chaves do primeiro carro próprio da instituição. A Câmara de Lages prestigiou o evento através da participação do vereador Gerson Omar dos Santos (PSD) e do diretor-geral Miltinho Mathias.
A ASDF conta com 240 associados, realizando cerca de 40 atendimentos diários aos deficientes físicos. Na entidade são desenvolvidas atividades como alfabetização, serviços de fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, assistência social, educação física, entre outros.
No dia 31 de maio, a instituição estará comemorando 22 anos de fundação. “Esse veículo vai nos auxiliar muito nos trabalhos realizados. Vamos ter mais independência para angariar recursos, além de poder prestar mais auxílio aos nossos associados”, agradeceu a presidente da ADSF, Vanilda Antunes Correa. 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...