quinta-feira, 11 de maio de 2017

Inter derrota seleção de Correia Pinto por 4 a 0

O Internacional de Lages goleou a seleção de Correia Pinto por 4 a 0, em confronto realizado na tarde desta quarta-feira no Paulo Roberto Gomes, em Correia Pinto. Elon, Talisson, Caio e Christian fizeram os gols da vitória.
Como está em fase de preparação para a disputa da Série D do Brasileiro, o Inter aproveitou o jogo festivo para avaliar jovens atletas que estão em fase de observação e também para dar ritmo a integrantes do time sub-20. O treinador Chiquinho Lima acompanhou o jogo ao lado de Fernando Lessa, técnico do time sub-20.
A partida integrou as comemorações dos 35 anos de emancipação do município. Ao fim do confronto, a prefeitura de Correia Pinto entregou medalhas aos colorados e uma placa de agradecimento ao clube pela participação na programação de aniversário da cidade e pela instalação de um núcleo do Projeto Leõezinhos Baios. Alunos do projeto em Correia Pinto foram a atração da partida preliminar.

São José do Cerrito é a sétima cidade a ter núcleo do Projeto Leõezinhos Baios
São José do Cerrito é o mais novo município a ganhar um núcleo do Projeto Leõezinhos Baios, iniciativa do Internacional de Lages que tem levado escolinhas de futebol do clube gratuitas a cidade da Região Serrana e também de outras partes do estado. O núcleo de São José do Cerrito foi lançado na noite da última terça-feira.
No município, o núcleo já nasceu com 75 alunos inscritos. O projeto é voltado a crianças e adolescentes com idades entre 7 e 14 anos, que recebem gratuitamente, além das aulas, também material de treino.
O Projeto Leõezinhos Baios já está presente nos municípios de Otacílio Costa, Palmeira, Campo Belo do Sul, Correia Pinto, Anitápolis e Ibirama, além de São José do Cerrito. Anita Garibaldi será a próxima cidade a ganhar um núcleo do projeto do Colorado Serrano. 


NOS ANEXOS:

- Lance do amistoso realizado nesta quarta-feira (Foto: Vantuir Rech)
- A placa entregue ao Inter pela prefeitura de Correia Pinto (Foto: divulgacão)
- Os alunos do Projeto Leõezinhos Baios na abertura do núcleo de São José do Cerrito (Foto: divulgação)
--
Inter de Lages
Imprensa
 

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...