sexta-feira, 19 de maio de 2017

Dados sobre acidentes nas BR's 116 e 282 motivam requerimento na Câmara

Apresentado na sessão de segunda-feira (15), o requerimento 074/2017 tem por finalidade solicitar estudos de viabilidade para o melhoramento na segurança dos usuários que utilizam os cruzamentos da BR 116 com a Rua Grêmio Porto Alegrense e a Rua Vasco da Gama com a BR 282, no bairro Santa Monica.
Para isso, o vereador Jair Junior (PSD) solicita dados de acidentes registrados nos referidos locais à Delegacia da Polícia Rodoviária Federal. O documento recebeu aprovação dos demais legisladores e deverá ser encaminhado ao inspetor-chefe da 5ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal, o qual poderá colaborar com as indagações apresentadas.
Em relação a BR 116, questiona-se sobre a quantidade de acidentes, quais horários, quantidade de veículos, quantidade de vítimas e tipos de acidentes ocorridos entre os Km 244 e 245 (em frente à empresa Minusa e Klabin) no período de janeiro de 2010 até março de 2017. As mesmas informações são solicitadas para os sinistros ocorridos na BR 282, entre o trevo de acesso ao bairro Santa Mônica até o Km 224. 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...