segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Crime brutal: mulher mata amiga grávida para roubar o bebê em Santa Catarina.




Nesta sexta-feira (28), um crime brutal, chocou a cidade de Canelinha, em Santa Catarina, após a prisão da principal suspeita pelo desaparecimento de uma mulher grávida, que havia sido encontrada morta e abandonada. O depoimento da mesma trouxe esclarecimentos estarrecedores sobre o caso.

A mulher confessou que matou a vítima, sua ‘amiga’, com golpes de tijolo na cabeça. De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, no depoimento, a mulher afirmou ter usado um canivete para retirar o bebê do útero da gestante após o assassinato.
Segundo o Delegado Paulo Alexandre Freyesleben e Silva, responsável pelo caso, a mulher admitiu ter contado à vítima que haveria um chá de bebê como forma de atraí-la. Flávia Godinho Mafra estava desaparecida desde a tarde desta quinta-feira (27). Ela tinha saído de carona para um chá de bebê surpresa.
Ainda de acordo com o depoimento da autora do crime, ela levou a grávida para o bairro, onde teria dado um golpe com um tijolo na cabeça da vítima, que caiu no chão. Na sequência, ele teria dado novos golpes. Depois, utilizado um canivete para cortar a barriga de Flávia e retirar o bebê.

O canivete foi encontrado no local do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte. Ainda não há previsão do laudo com as causas da morte, de acordo com o órgão.

A mulher ainda informou que estava grávida mas perdeu o bebê em janeiro deste ano. Ela não contou aos familiares e teve a ideia de roubar o bebê da amiga grávida para criar como sendo seu filho.



Informações cedidas pelo portal RS Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...