sábado, 22 de agosto de 2020

Cumprimento de Mandado de Prisão em Lages.

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


Trata se de ocorrência de mandado de Prisão ativo. Guarnição do PPT em rondas pelo centro,Rua Jomas Ramos Martins,por volta das 16h47min,do dia 21/08/2020.
Precisamente (Tanque), avistou o Masculino ÉRICO MARQUES o qual vinha cometendo roubos em farmácias da cidade sendo a última a Farmácia Copacabana sendo na data do fato mostrado fotos do masculino para a vítima a qual de pronto reconheceu o masculino como autor do fato. Desde então as guarnições que já tinham conhecimento que o mesmo estava com mandado de prisão ativo em seu desfavor pelo mesmo crime cometido em datas anteriores, começou a fazer rondas em possíveis pontos de parada do masculino sendo que na data de hoje a guarnição ao realizar rondas pelo Parque Jonas Ramos (Tanque) , acabou visualizando o masculino o qual ao avistar a guarnição evadiu se correndo por algumas ruas das proximidades, sendo que foi realizado o acompanhamento a pé do masculino sendo este abordado próximo ao supermercado Angeloni em uma garagem de veículos de um Prédio, o qual tentou se homiziar embaixo de um veículo sendo o mesmo visualizado , foi então abordado o mesmo dado voz de prisão ao masculino , lido seus direitos e encaminhado o masculino até o presídio Regional de Lages.


Fonte: CRE/2ªRPMSC.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...