quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Acidente: Homem é atropelado na Avenida Santa Catarina em Lages.

Foto : Corpo de  bombeiro.

Vítima, de 50 anos, teve traumatismo craniano, suspeita de fratura na clavícula e tornozelo, e várias outras escoriações. Já o condutor da moto que o atropelou nada sofreu.


O Corpo de Bombeiros atendeu no início da noite desta terça-feira, 18, a uma ocorrência de atropelamento na avenida Santa Catarina, no bairro Conte, na zona Sul de Lages, na Serra Catarinense, envolvendo uma motocicleta.
Segundo os Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 18h50. No local, foi constatado a natureza da ocorrência e iniciado o atendimento da vítima, um homem de 50 anos que se encontrava caído na avenida inconsciente, com traumatismo craniano, suspeita de fratura na clavícula e tornozelo, e diversas outras escoriações. Foi iniciado o atendimento pelos socorristas e solicitado o apoio do SAMU no local. Posteriormente a vítima foi entubada e encaminhada ao HNSP.

O condutor da moto que o atropelou, um homem de 29 anos, nada sofreu. O local do acidente ficou aos cuidados da Polícia Militar.


Lages Diario .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...