segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Safadão mostra teste de covid após ser acusado de 'inventar' doença.

Foto:Instagram.


Wesley Safadão se pronunciou em suas redes sociais para provar que foi diagnosticado com Covid 19.
Isso porque o cantor foi acusado por internautas de "Inventar " que estava com a doença.Os comentarios surgiram depois que Safadão apareceu ao lado da esposa Thyane Dantas que também fez o exame e deu negativo.
Safadão disse :Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que estou com Covid 19 já pensou?Disse o artista!
O meu deu positivo e o da Thyane deu negativo.Bom gente ja tive varios sintomas durante a pandemia ,fiz o teste e deram negativos e logo esta semana que estou sentindo nada ,fiz o exame e para minha surpresa deu positivo relata o cantor .
Wesley Safadão disse que o resultado saiu Sexta Feira (28)quando ele estava a caminho da emissora Rede Globo onde iria participar de uma gravação ,ele tambem tinha em sua agenda uma Live que iria transmitir pelo seu canal no You tube .Sendo assim cancelou o programa na Rede Globo e na sua Live pelo You Tube .
Wesley disse que questionou a infectologista se deveria se afastar-se da esposa diante do resultado .
Thyane foi quem leu a resposta do médico : O fato de ter dado negativo não significa  dizer que você  ainda não pegou .Você pode ainda estar em, periodo de incubação.
Por fim o cantor disse que vai refazer o exame nesta Terça Feira .Por fim vamos seguindo a recomendação médica diz Wesley Safadão.


Texto: Fernando Machado Rádio Gazeta Serrana e Portal Gazeta Lages SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...