quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Tráfico de Drogas em Lages.

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


A guarnição do 6º PPT quando em rondas pelo Bairro Morro do Posto,na Rua Virgílio Ramos,por volta das 16h48min,Do dia 18/08/2020.
 Visualizou 04 masculinos em atitude suspeita, os quais ao avistarem a viatura policial tentaram se evadir adentrando em uma residência, local esse com inúmeras denúncias de tráfico de drogas. Que foi efetuado a abordagem de E. S. D. de 24 anos, o qual no momento da busca pessoal tentou dispensar um frasco contendo 22 pedras de crack embaladas separadamente e pronta para a venda, além de R$ 60,00 reais em espécie. Também foram abordados os masculinos R. R. C. de 29 anos e A. S. R. de 28 anos que relataram ser usuários de entorpecente e estariam no referido local para comprar droga. No local foi abordado o proprietário da residência R. L. S. de 20 anos, que relatou que cede seu imóvel para que seja feita a venda de drogas, recebendo em troca parte do lucro. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a central de polícia civil onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.


Fonte: CRE/2ªRPMSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...