terça-feira, 11 de agosto de 2020

Carmen Zanotto entrega ônibus para o transporte escolar na Serra Catarinense.

Fotos: Assessoria Carmen Zanotto.


O transporte com segurança dos estudantes que precisam sair do interior dos municípios até a escola na região central ou em outras cidades é fundamental. As aulas ainda não retornaram, mas os municípios da Serra Catarinense tem dificuldades em renovar as frotas.

A deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania/SC), realizou na tarde desta segunda-feira, 10, a entrega de 15 ônibus para o Transporte Escolar. O ato aconteceu na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), em Lages e contou com a presença do governador Carlos Moisés da Silva, prefeitos e deputados estaduais.

O investimento de mais de R$ 2,9 milhões foi realizado por meio de indicação de emenda parlamentar. O recurso foi repassado a Secretaria de Estado da Educação que realizou a compra dos veículos.

"Os veículos são para o nosso novo normal, é para o retorno das aulas, quando elas voltarem, os nossos estudantes também precisam ter segurança e conforto durante o deslocamento até as escolas.  Tenho certeza que cada um dos nossos municípios terá melhoria no transporte escolar", destaca Carmen Zanotto.

Os municípios beneficiados são: Abdon Batista, Bocaina do Sul, Bom Jardim da Serra, Bom Retiro, Fraiburgo, Lages (2 ônibus), Painel, Palmeira, Ponte Alta, Rio Rufino, São José do Cerrito, Urubici, Urupema e Vargem.


Fonte: Silviane Mannrich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...