sábado, 22 de agosto de 2020

Furto Consumado em Lages.

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


A guarnição foi acionada via o comunicante do fato o qual é proprietário da agropecuária Cecolam na Rua Horácio Dutra,Bairro São José,por volta das 13h07min,do dia 21/08/2020.

 Que relatou a guarnição que um masculino de estatura baixa, mancando, de jaqueta escura, com touca preta adentrou na loja para comprar alguns produtos, momento esse que o funcionário se deslocou até a outra parte da loja; em ato contínuo o autor do furto se deslocou até a parte de dentro do balcão onde estavam as armas de ar comprimido e as subtraiu escondendo em suas vestes, levando até um carro de cor branca aparentemente um corsa sedan, e posteriormente retornando a loja. O proprietário notou a falta das armas posteriormente ao fato. O mesmo repassou algumas imagens registradas pela câmera de videomonitoramento as quais foram anexadas neste Boletim. Diante dos fatos confeccionado o Boletim de Ocorrência.


Fonte: CRE/2ªRPMSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...