sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Incêndio em Urubici SC..

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.

Ocorrência de Incêndio um provável (Acidente), A guarnição policial militar foi acionada por populares que relataram que havia um incêndio no bairro Águas Brancas, 20h51min, Rua Manoel Para Bairro Águas Branca – Urubici/SC.Do dia 20/08/2020.
 Diante dá informação a guarnição deslocou até o referido local, onde se encontrava a guarnição do Corpo de Bombeiros fazendo combate ao incêndio, a guarnição, efetuou a segurança e auxiliou o corpo de bombeiros no combate ao incêndio, sendo que foram duas residências afetadas pelo incêndio, a residência onde residia o senhor FERNANDES NUNES DE GOIS 76 anos, informações de populares que o incêndio começou nesta residência, que posteriormente queimou a casa ao lado do Senhor L.G.R.53 anos, a guarnição auxiliando o corpo de bombeiros localizou um corpo carbonizado no interior da residência do senhor FERNANDES NUNES DE GOIS dando tudo entender que tratava-se deste referido masculino.
 Próximo ao local a sua filha S.P.G.S. 37 anos, relatou que seu pai tomava remédios controlados e é depressivo e que há alguns dias não estava tomando os seus remédios, seu pai estava em casa, e não tinha notícias dele, e ele mora sozinho em sua casa, no local foi conversado também com o proprietário da residência ao lado danificada pelo incêndio o senhor L.G.R.53 anos, que relatou muito nervoso "que o fogo da casa ao lado alastrou-se para a sua casa consumindo a sua residência queimando objetos e pertences pessoais e toda a sua residência, sem feridos". A guarnição juntamente com a guarnição do Corpo de Bombeiros isolou o local até a chegada dos peritos e acionou a polícia civil, confeccionou o boletim de ocorrência.

Fonte: CRE/2ªRPMSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...