quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Furto em Lages.

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


A Guarnição Policial Militar foi acionada via Central Regional de Emergências, para atendimento de uma ocorrência de furto em andamento, na Rua Dr. Carmosino Camargo, esquina com a Rua Prudente de Moraes Bairro Coral,por volta das 23h42min,do dia 19/08/2020.
 No local foi abordado um masculino que estava dentro de um veículo VW/GOL 1.0.  Um pouco mais abaixo, foi visualizado outro masculino saindo de um terreno baldio, sendo que o referido foi abordado pela Guarnição do Canil. Em seguida compareceu no local um terceiro indivíduo, o qual afirmou ser o proprietário do veículo VW/GOL 1.0, sendo também abordado e localizado junto ao referido, a chave do veículo em seu bolso. O proprietário do veículo relatou que estaria juntamente com seu irmão e seu amigo, tendo deixado seu automóvel VW GOL estacionado na Rua Dr. Carmosino Camargo, e saído para buscar gasolina, e ao retornar encontrou dois pneus dentro do carro. Em um estabelecimento comercial havia câmeras de monitoramento, cujas imagens foram disponibilizadas pelo proprietário, sendo possível verificar que foram furtados de um veículo I/VW GOLF, duas rodas, as quais foram localizadas no interior do veiculo VW/GOL 1.0 de propriedade do envolvido acima mencionado, acondicionadas sobre o banco traseiro. Foi utilizado no furto das rodas, o "macaco" e jogo de chave de rodas do VW/GOL 1.0. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos autores do furto, sendo todos os envolvidos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte: CRE/2ªRPMSC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...