quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Ocorrência: Acidente de trânsito com vítima.em Lages.

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


Guarnição acionada via CRE para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito  na Rua: Avenida Manoel Antunes Pessoa, Penha,por volta das 13h30min,do dia 12/08/2020.
com pessoa ferida onde  no local já se encontrava um PM que está lotado no município de Bom Jardim da Serra prestando os primeiros socorros, o qual já havia acionado o Corpo de Bombeiros. Um veículo Ônibus ( AMG – 0839 ) conduzido por R.S.M 39 anos e o outro veículo Ômega ( KFY – 5240 ) conduzido por J.P.C 18 anos. Ambos os veículos transitavam pela Av. Manoel Antunes Pessoa sentido AMBEV, sendo que o Ônibus transitava a frente do Ômega quando ao chegarem no entroncamento com a Rua Onofre de Oliveira Ramos o Ônibus foi realizar uma conversão a esquerda, momento em que foi abalroado pelo Ômega. Devido o acidente, restou lesões leves na mão direita do condutor do Ônibus e lesões leves no rosto da ocupante que estava no banco passageiro do Ômega, Sra. K.A.L 30 anos. O condutor do Ômega não possuía habilitação para conduzir veículo automotor. Diante dos fatos , foram tomadas as medidas cabíveis e lavrado o devido boletim de ocorrência.


Fonte: CRE/2ªRPMSC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...