sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Encontro de Recuperação de Bem /objeto em Lages.

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.

A guarnição foi acionada pela Central de emergências para atender uma ocorrência de Encontro ou recuperação de bem/objeto.Na Rua Elói Chaves de Moraes, Bairro Santa Helena,por volta das 16h20min,do dia 20/08/2020.
 Foi entrado em contato com o solicitante E.L.P.24 anos, que informou que teve dois filhotes de cachorro da raça American Bully furtado, sendo um macho de cor cinza e uma fêmea de cor preta.
 Que hoje ao passar pela Rua Aldo Floriani Paes avistou os referidos animais nos fundos da Residência. A guarnição se deslocou ao referido local onde havia uma casa nos fundos da referida Residência.
 Nenhum morador foi localizado, porém os referidos animais foram localizados dentro de um fechado de madeira. Os animais foram reconhecidos pelo dono que então retirou os animais do local. O morador da referida residência é D.R.C.23 anos, que se evadiu do local e não foi localizado pela guarnição, o mesmo teria sido o autor do furto dos animais. Diante dos fatos a guarnição lavrou o Boletim na modalidade BO-COP e os animais entregues ao proprietário.


Fonte: CRE/2ªRPMSC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...