terça-feira, 18 de agosto de 2020

Manchester United quer a contratação de quatro jogadores do Barcelona, diz jornal.

  1. Vidal e Rakitic podem estar de saída do Barcelona | Jose Breton/NurPhoto via Getty Images


Buscando reforçar o elenco, Red Devils têm interesse em contratar Vidal, Dembélé, Rakitic e Umtiti.
O Manchester United está de olho em busca de reforços para a próxima temporada. E, segundo o jornal 'Manchester Evening News', os Red Devils podem aproveitar o momento de reformulação do Barcelona e fazer um 'pacotão' de quatro contratações junto aos catalães.
Os nomes desejados são os de Arturo Vidal, Ousmane Dembélé, Ivan Rakitic e Samuel Umtiti. Segundo a publicação, o Barça não se opõe à venda de nenhum destes jogadores e está disposto a conversar sobre valores..
Somado, o quarteto tem valor de mercado avaliado em 119 milhões de euros (R$ 775 milhões), com o maior sendo de Dembélé (56 milhões de euros) e o menor o de Vidal (11 milhões de euros) devido à sua idade já avançada - 33 anos.
O Barcelona deve ter diversas mudanças após o vexame nas quartas de final desta edição da Champions League, quando foi derrotado por 8 a 2 diante do Bayern. Até mesmo Lionel Messi, maior ídolo da história do clube, pode deixar o Barça.

EsporteInterativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...