sábado, 15 de agosto de 2020

Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva).em Lages.

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


 A guarnição Policial Militar foi acionada via CRE para atendimento de ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheio e Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa (Infração de medida sanitária preventiva).Na  Rua Presidente Roosevelt, Bairro Copacabana - Lages,Por volta das  01h18min do dia 15/08/2020.

  Ao chegar ao local à guarnição constatou os fatos citados acima, diante da situação a guarnição entrou em contato com o senhor G.O.F. de 20 anos, declarou-se responsável pela residência e nada mais declarou, sendo que na residência encontrava-se mais, diante dos fatos constatados, foi apreendido 01 aparelho JBL, lavrado uma multa conforme o decreto Municipal para o responsável pela residência lavrado BOTC, liberados e orientados.


Fonte: CRE/2ªRPMSC.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...