quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Roubo. em Lages .

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


Trata-se de ocorrência de roubo. Guarnição acionada via CRE onde no local ,Rua: Avenida Marechal Floriano, Copacabana.,por volta das 22h05min,do dia 12/08/2020.
Entrou em contato com a atendente da Farmácia Copacabana Sra. J.C.C 34 anos que relatou que um masculino de estatura média, tatuagem no pescoço, trajando jaqueta preta, máscara na cor marrom e calça cinza anunciou o assalto portando uma faca. A vítima informou que o autor ameaçou ela e sua colega de trabalho Sra. D.X.S 42 anos para que não reagissem e entregassem o dinheiro do caixa. A Guarnição mostrou uma foto de um masculino contumaz na prática desse crime onde as vítimas reconheceram sendo o autor. Após buscas nas mediações não foi logrado êxito na ação. O autor subtraiu aproximadamente R$ 550 ,00 reais em espécie e 4 desodorantes femininos. Cumpre salientar que o autor está com mandado de prisão ativo pelo mesmo tipo penal. Guarnição confeccionou devido boletim de ocorrência no local.


Fonte: CRE/2ªRPMSC.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...