segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Tráfico de drogas em Lages.

Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


Trata-se de ocorrência de tráfico de drogas. As guarnições da Polícia Militar e Canil após ter o conhecimento que na residência de E. G. P. S. 20 anos,na Rua: Rua Valério Antunes, Copacabana ,por volta das  22h52min.
 Estava ocorrendo tráfico ilícito de maconha, efetuaram rondas nas proximidades e ao avistar dois masculinos em atitude suspeita dentro do lote de E. G. P. S. 20 anos, ambos correram para o mato, as guarnições foram ao encalço, porém não foi possível abordar os mesmos, porém logo na frente da casa de E. G. P. S. 20 anos havia um vaso com um pé de substância análoga à maconha, em seguida foi entrado na casa do masculino, na busca domiciliar foi encontrado por um dos policiais embaixo do colchão um torrão embalado de substância análoga à maconha, após o masculino confessar ser a droga de sua propriedade, foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido à Central de Polícia.


Fonte: CRE/2ªRPMSC.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...