quarta-feira, 31 de maio de 2017

Escolas nos bairros Várzea, Bom Jesus e Habitação estão com as aulas suspensas

Escolas nos bairros Várzea, Bom Jesus e Habitação estão com as aulas suspensas
No interior do município, na localidade de Índios e nos núcleos da Escola Itinerante as aulas também foram canceladas por causa das constantes chuvas
A Secretaria Municipal da Educação fez um monitoramento na manhã desta quarta-feira (31) em todas as unidades escolares da rede, devido ao acumulo de chuvas nos últimos dias em Lages. Até o fechamento desta matéria, as aulas foram suspensas nas seguintes Escolas Municipais de Educação Básica: Nicanor Rodrigues, localizada na Rua Álvaro Neri dos Santos, no bairro Várzea; a EMEB Bom Jesus, na Rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Bom Jesus; EMEB Lupercio Oliveira Koeche, na Rua Salvador Puci Sobrinho, no bairro Várzea e na EMEB Mutirão, na Avenida dos Pessegueiros, no bairro Habitação.
De acordo com a secretária municipal da Educação, Valdirene Vieira, no interior do município, na localidade de Índios e nos núcleos da Escola Itinerante as aulas também estão suspensas. “As constantes chuvas danificaram muito as estradas e em algumas localidades as pontes estão submersas. Já na cidade estas escolas ficam na região mais afetada pelos alagamentos. Vamos continuar com este trabalho de monitoramento em todas as unidades e se necessário for vamos suspender as aulas em outras escolas para preservar a segurança das nossas crianças”, disse.
Fotos: Divulgação
  


 

 

Outras informações acesse o site:

http://www.lages.sc.gov.br
Prefeitura de Lages

Secretaria de Comunicação Social Telefone: (49) 3221-1010

*Se não deseja

Nenhum comentário:

Postar um comentário