segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Averiguação de pessoa em atitude suspeita em Lages

📷 Foto: Reprodução/Internet, meramente ilustrativa


Nesse sábado dia (18), por volta das 02h24min., a guarnição da PM em rondas pela área Central, avistou o masculino de iniciais A.C.S. de 30 anos, transitando na Rua Maximiliano Batalha em direção a Avenida Marechal Floriano segurando um televisor branco e um controle remoto. 

Realizada a abordagem o masculino demonstrou estar nervoso e relatou que o televisor era seu, porém, informou ser morador de rua em um primeiro momento. Posteriormente informou que morava na Rua Antônio José Henrique Amorim, Bairro Santo Antônio. No local, foi feito contato com os moradores da residência que relataram que conhecem A.C.S., mas que ele nunca residiu no local. Em consulta ao sistema foi constatado que o abordado possui registros como autor de furto, no início da entrevista repassou o nome de outro masculino tentando não ser identificado. A guarnição verificou as imediações, mas não identificamos o local de onde o objeto possivelmente foi subtraído. 

Diante dos fatos o televisor marca LG de cor Branca tela plana juntamente com o controle, foi apreendido e entregue no 6°BPM, mediante boletim na modalidade de comunicação de ocorrência policial.


Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...