terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Tráfico de drogas em Lages



📷 Foto: Reprodução/Internet, meramente ilustrativa


Nessa segunda-feira dia (20), por volta das 22h28min., a guarnição da Polícia Militar, em rondas pela Rua Manoel Nunes, loteamento Déco, Bairro Santo Antônio, abordou alguns masculinos em frente a uma residência a qual já é de conhecimento que no local, ocorre comércio de entorpecentes. Realizado a busca pessoal nos indivíduos, sendo encontrado com o masculino de iniciais G. P. Z. de 20 anos, uma pochete com a quantia de R$ 370,00 (trezentos e setenta reais) em espécie, bem como, 03(três) gramas de substância semelhante à maconha.
 Indagado o mesmo a respeito do dinheiro e da droga, nada relatou, mas autorizou a entrada em sua residência. Com o auxílio das guarnições do Sargento Externo e do Canil, os policiais se deslocaram até a Rua Moisés Batista de Oliveira, Bairro Itapuã, localizando no armário da cozinha um invólucro plástico contendo 5,0 (cinco) gramas de substância semelhante à cocaína. Diante dos fatos dada voz de prisão ao masculino conduzido até à Central de Polícia, para as devidas providências.


📷 Foto: Reprodução/Internet


Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...