quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Ocorrência policial em Lages: Furto/Receptação/Cumprimento de mandado de prisão

📷 Foto: 6°BPM/Milton Barão


Nessa terça-feira dia(07), por volta das 14h29min, a guarnição da policial militar se deslocou até a Rua Lucimar Ribeiro de Moraes, Bairro Petrópolis para verificar uma denúncia que chegou pela Central Regional de Emergência (CRE), a qual informava que um masculino e sua companheira, que estavam efetuando furtos na região dos bairros Gralha Azul e Petrópolis, estariam rondando algumas casas. As guarnições conseguiram flagrar o suspeito possivelmente tentando efetuar um novo furto, pois, estava no telhado de uma casa e sua companheira lhe aguardando no chão.

📷 Foto: Reprodução/Internet


A feminina foi detida e o masculino tentou fugir passando por diversas cercas, muros e lotes de outras residências e se embrenhou na mata, porém, o cerco se fechou com guarnições por terra e o helicóptero Águia sobrevoando o local em apoio. Depois de 40 minutos de buscas o homem foi localizado, tentou reagir com socos e chutes contra os policiais que o imobilizaram, o mesmo possuía mandado de prisão ativo pelo crime de furto, sendo então dada voz de prisão ao casal. Depois de indagados sobre os objetos que haviam furtado recentemente, a mulher contou o local onde os materiais furtados estavam e, informou ainda, as pessoas que haviam comprado os objetos.

As guarnições da Polícia Militar se deslocaram até as respectivas residências, recuperaram os objetos e conduziram todos à delegacia. No total, seis pessoas foram presas pelos crimes de furto, receptação e, ainda, mandado de prisão em aberto. Os proprietários dos materiais furtados também foram localizados.


Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...