quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Prefeitura de Lages retoma o programa Minha Rua Melhor em 2020



A Prefeitura de Lages iniciou 2020 assim como terminou 2019: fazendo obras. Nessa terça-feira, dia 14, ocorreu a entrega da primeira ordem de serviço do programa Minha Rua Melhor. Acompanhado dos secretários municipais e da empreiteira vencedora da licitação, o prefeito em exercício, Juliano Polese, autorizou o início da pavimentação das ruas Abetino Rodrigues Marafigo e João Ribas, ambas no bairro Guarujá.


O trecho a ser asfaltado têm 570 metros e está localizado entre duas das principais vias da região leste da cidade: a Avenida das Torres, que já é asfaltada, e a Avenida Maria Amélia Lemos, que nas próximas semanas também receberá a ordem de serviço. O investimento na pavimentação das ruas Abetino Rodrigues Marafigo e João Ribas será de R$ 1,2 milhão e o prazo é de três meses de execução.


Ainda em janeiro, a Prefeitura iniciará as obras em outras quatro grandes vias da cidade. Na próxima quinta-feira, dia 16, às 9h, será entregue a ordem de serviço para asfaltamento da Rua Adolfo Freygang, no Bairro São Pedro. No dia 21, às 9h, será a vez da Rua Dias Velho, no Guarujá. Já no dia 23, às 9h, será a Rua Presidente Kennedy, no Copacabana. E no dia 28, às 9h, a Rua Frei Henrique de Coimbra, no Guarujá.



“O Minha Rua Melhor é o maior programa de pavimentação da história de Lages. O nosso prefeito Antonio Ceron estabeleceu a melhoria da infraestrutura urbana como uma das prioridades da cidade, e assim está sendo feito. E cabe a mim, enquanto prefeito em exercício neste mês de janeiro, dar início a outras importantes obras em favor da nossa gente”, disse Juliano Polese.




Texto: Pablo Gomes
Fotos ato: Marcelo Pakinha
Fotos rua: Márcio Proença
Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...