sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Lages amplia presença na aviação mundial com voos para Nova York




Em menos de cinco meses, a Estátua da Liberdade, a Times Square, o Central Park e vários outros pontos turísticos famosos estarão mais perto dos lageanos. A Azul Linhas Aéreas, que atua regularmente na cidade, anunciou para o dia 15 de junho o início das operações para Nova York, nos Estados Unidos.


Assim, será possível viajar de Lages a um dos principais lugares do mundo sem a necessidade de nenhum deslocamento terrestre, ampliando dos cinco já existentes para seis os destinos internacionais possíveis a partir do Aeroporto Federal Antonio Correia Pinto de Macedo.


A possibilidade de ida e volta pela mesma companhia aérea, por meio de conexões, geralmente é favorável aos passageiros, pois permite a facilidade logística e a compra de passagens a preços mais acessíveis.
As viagens entre Lages e Nova York terão aproximadamente 16 horas de duração. E com a nova linha, Lages passará a ser ligada, por meio de conexões em Curitiba (PR) e Campinas (SP),a seis destinos do mundo: Buenos Aires (Argentina), Lisboa e Porto (Portugal), Orlando, Fort Lauderdale e, a partir de 15 de junho, também Nova York  (Estados Unidos).


E para os passageiros da mesma companhia que quiserem estender a viagem nos EUA, no aeroporto de Nova York será possível fazer conexões para outras cidades norteamericanas como Chicago, Boston, Los Angeles, Austin, Seatle, San Diego, San Francisco, Las Vegas, Salt Lake City, Houston e Long Beach.
“Recebemos com empolgação a notícia, pois ampliamos a nossa presença no mapa da aviação internacional, possibilitando não apenas a Lages conhecer o mundo, mas também ao mundo conhecer Lages”, comemora o prefeito em exercício, Juliano Polese.


📷 FotosSecretaria de Comunicação Social de Lages
Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...