quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Furto e Receptação em Lages

📷 Foto: Reprodução/Internet, meramente ilustrativa


Nesta quinta-feira dia (23), por volta das 02h38min.,  a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência (CRE), para se deslocar ao pátio do Posto Idaza, na rótula da Rua Marechal Deodoro com à Avenida Marechal Floriano, pois, através da câmera de vídeomonitoramento da PM, foi flagrado um masculino saindo com alguns pertences do compartimento de carga de um caminhão que estava estacionado na Rua Afonso Ribeiro, e se dirigindo ao pátio do referido posto. Após chegar ao posto o masculino de iniciais M.M. se aproximou do taxista de iniciais M.A.R. e iniciaram as negociações.
Na sequência, após terem recebido as informações, os policiais se deslocaram e realizaram a abordagem do masculino de iniciais M.M., durante a realização da busca pessoal no mesmo, o taxista  que estava sob posse da antena no interior de seu automóvel, rapidamente se desfez da caixa, colocando-a para fora do mesmo.
Ao ser questionado o masculino de iniciais M.M. sobre os fatos, disse que furtou uma barra de chocolate de 5kg do caminhão, o qual  arrombou a parte da carga, também relatou que estava em posse de outros bens (antena, DVD e lâmpada) e foi até o Posto Idaza e vendeu os produtos para o taxista por R$ 5,00 reais.
Importante frisar que a nota de R$ 5,00 reais foi localizada no bolso da bermuda do masculino de iniciais M.M.
Sendo localizado a vítima, e conduzido todos os envolvidos até à Central de Polícia de Lages. 


Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...