terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Minha Rua Melhor: Prefeitura irá asfaltar a Rua Frei Henrique de Coimbra, no Guarujá em Lages



O prefeito em exercício, Juliano Polese, assinou na manhã desta terça-feira (28 de janeiro) a ordem de serviço que autoriza o início dos serviços de asfaltamento da rua Frei Henrique de Coimbra, no bairro Guarujá.

O trecho em obras compreende uma extensão de 144,50 metros, da intercessão da avenida 31 de Março até o entroncamento com a rua Vera Cruz. A área a ser pavimentada será de 1.447,48 metros quadrados.



De acordo com o prefeito em exercício, Juliano Polese, a via também contará com calçadas, do tipo concreto com piso podotátil direcional e alerta, dos dois lados, numa extensão de 289 metros. “As obras de infraestrutura e melhorias nos bairros de Lages não são executadas do dia para a noite. Fazemos tudo com projetos e planejamento. Assim, melhoramos a qualidade de vida de todos”, disse Juliano.



O secretário municipal de Planejamento e Obras, João Alberto Duarte, salientou que este trecho da rua Frei Henrique de Coimbra já possui sistema de drenagem. O investimento da obra é no valor de R$ R$ 159.104,79.



O presidente da Associação de Moradores do bairro Guarujá, Luiz Borges, lembrou que o sentimento dos moradores e comerciantes locais é de gratidão com o Poder Público Municipal. “Estamos muito felizes. Nosso sentimento é de gratidão e agradecimento pelos constantes serviços que estão sendo realizados no bairro por parte da Prefeitura”.

O prefeito Antonio Ceron também prestigiou o ato no bairro Guarujá.



Mais asfalto

Durante o ato de assinatura da ordem de serviço o prefeito em exercício, Juliano Polese, autorizou a elaboração de projeto, por parte da Secretaria de Planejamento e Obras, para também asfaltar, com equipe própria da Prefeitura, outro trecho da rua Frei Henrique de Coimbra, este compreenderá da intercessão da avenida 31 de Março até o entroncamento com a rua Portugal (ao lado do campo de futebol do bairro).


Texto: Ari Junior
📷 Fotos: Marcelo Pakinha  
Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Lages  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...