terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Ocorrência de Receptação em Lages


📷 Foto: Reprodução/Internet, meramente ilustrativa


Nessa segunda-feira dia (27),por volta das 17h27min., a Polícia Militar estava em rondas, quando foi acionada pelo masculino de iniciais J. R. D. de 44 anos, que relatou que teve sua residência furtada na noite de 25/01/2020 e que dentre os objetos furtados, estaria seu telefone celular. A vítima também relatou que por meio do seu aplicativo de rastreamento o celular estaria na Rua Thiago Vieira de Castro, Bairro Triângulo em Lages.
Diante os fatos, os policiais se deslocaram até o endereço mencionado pela vítima, onde efetuaram contato com a feminina de iniciais L. S. C. de 40 anos, que relatou ter adquirido o referido aparelho pelo valor de R$ 100,00 reais e que não tinha ciência de que o mesmo se tratava de produto furtado. Os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia de Lages, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante. 


  Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...