quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Posse irregular de arma de fogo em Bom Retiro

📷 Foto: Reprodução/Internet, meramente ilustrativa


Nessa quarta-feira dia (15), por volta das 17h02min, a guarnição da Polícia Militar do município de Bom Retiro prestou apoio a Agência de Inteligência do 6ºBPM (Batalhão de Polícia Militar) de Lages, que estava realizando o monitoramento de uma residência localizada na Rua Major Generoso, Bairro  São Jorge em Bom Retiro. 

Diante das informações que os moradores estariam praticando o comércio de entorpecentes e ainda seriam responsáveis por um roubo a uma pizzaria em Bom Retiro ocorrido dias antes e também teriam participado de vários outros crimes na região, durante o monitoramento foi efetuado a abordagem em via pública de um dos masculinos denunciados, sendo que no decorrer da abordagem foi possível visualizar outros dois masculinos se evadindo pelos fundos da residência em questão. 

Os masculinos seguiram sentido a uma área de mata, e durante a incursão realizada pelos policiais foi logrado êxito na abordagem de um dos agentes, o qual estava de posse de um revólver cal.38. Após consulta de situação penal foi constatado que havia contra esse mesmo masculino um mandado de prisão ativo. Quanto ao segundo masculino que se evadiu sentido a área de mata, não foi possível localizá-lo. Após os policiais retornaram ao local da primeira abordagem e durante buscas na residência utilizada pelos masculinos, foi localizado outras duas armas de fogo, sendo um revólver cal.32 e uma garrucha cal.36, 02 balanças de precisão, 02 rádios comunicadores, substância entorpecente, além de várias munições de diversos calibres. Os masculinos foram encaminhados até à delegacia de polícia onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.


Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...