sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Encontro ou recuperação de bem/objeto (arma de fogo), Porte ilegal de arma de fogo de uso permitido





Foto: Reprodução/Internet


A guarnição foi acionada via CRE (Central Regional de Emergência), por volta das 17h56min de ontem dia (02), para atendimento de ocorrência na Rua do Giriva, esquina com a Rua Vivandeiro Santos do Vale, Bairro Caroba em Lages. No local foi conversado com o solicitante V.N.D.S. 23 anos, o qual relatou que próximo ao meio dia o masculino de nome J.C.C. 21 anos, fugia da guarnição policial, quando escondeu uma arma de fogo embaixo de uma residência.
No local foi localizado um Revólver, calibre 32 marca Taurus, com a numeração raspada, municiado com duas munições, intactas.
A arma foi utilizada pelo masculino J.C.C. 21 anos, para efetuar os disparos em via pública conforme denúncias de outra ocorrência gerada por volta das 12h, no mesmo dia.
Foi verificado e confirmado pelo solicitante que o masculino de nome G.I. DA L. 16 anos, estava junto com J.C.C. 21 anos, e passou em frente à residência do solicitante correndo, fugindo dos policiais.
Ainda na parte da manhã de ontem, as guarnições da polícia militar de serviço fizeram buscas com apoio do Águia 04, porém, não foram localizados os masculinos.
Diante dos fatos foi lavrado B.O. e entregue a arma apreendida na sala do Sgt Adjunto no 6° BPM.



Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...