terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Posse irregular de arma de fogo e violência doméstica

📷 Foto: Reprodução/Internet


No dia 05 de Janeiro, por volta das 19h18min, a guarnição da PM foi acionada via Central Regional de Emergências para averiguação de ocorrência de violência doméstica, na Rua Guberto Vieira, Bairro Jardim Cepar, Lages. No local, entraram em contato com o suspeito, A.S.B. que não resistiu à abordagem da guarnição. Foi feito contato com a  vítima que encontrava-se trancada no banheiro da residência.

 Esta relatou que seu marido estava alterado na residência, sendo que o autor jogou água quente em seu braço, a empurrou e pressionou contra a parede. Informou também que em datas anteriores o autor a ameaçou dizendo que pegaria uma arma no cofre.

 Diante da situação, o masculino abriu o cofre a pedidos da guarnição, sendo que no interior estava um revólver, Calibre .38, em um coldre de couro com 7 munições intactas acondicionadas no coldre. Conforme o exposto, a guarnição deu voz de prisão ao autor dos fatos, sendo encaminhadas as partes até a Central de Polícia, para os procedimentos cabíveis.


Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...