quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Polícia Civil fecha desmanche de veículos e prende quatro pessoas, em Joinville


📷 Foto: Arquivo PC de SC


A Polícia Civil de Joinville, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), realizou na tarde de terça-feira (21) a prisão de quatro homens e recuperou dois automóveis, sendo um com registro de roubo (Golf) e outro com registro de furto (Jetta).

 Policiais da DIC investigavam um local em que criminosos estariam desmanchando veículos roubados. Diante disso, foi representado pela expedição de mandado de busca e apreensão no local, cuja medida foi deferida pelo Judiciário. Durante as buscas, foram localizados os dois automóveis que haviam sido subtraídos, além de peças com as identificações suprimidas.

Segundo o delegado Murilo Batalha, no local foram presos em flagrante quatro homens e apreendido um adolescente. Os veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio da DIC. Todos os conduzidos possuem passagens policiais pelo mesmo crime, tendo sido autuados mais uma vez por receptação qualificada, adulteração de sinal identificador de veículo e corrupção de menores.

 Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados à audiência de custódia. O IGP de Joinville também participou da operação, sendo que o trabalho dos peritos foi imprescindível para o resultado obtido.


Fonte: pc.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...