quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Roubo em Lages

📷 Foto: Reprodução/Internet, meramente ilustrativa


Nessa terça-feira dia (14), por volta das 21h16min., a guarnição do PPT da Polícia Militar, efetuava rondas na área central de Lages, quando foi abordada pelo senhor Acácio Zimmermann Moreira,  proprietário da Rede de Farmácias Líder Farma. O qual informou estar em uma ligação com a sua funcionária a senhora de iniciais A. P. 30 anos (atendente da farmácia) a qual estava bastante nervosa, relatando que havia acabado de ocorrer um roubo na filial da Rua Benjamim Constant, onde um masculino havia lhe rendido, feito menção de estar com uma arma na cintura por baixo da blusa e tinha levado todo dinheiro do caixa da farmácia, evadindo-se a pé, indo em direção desconhecida.

 Diante disso, a guarnição imediatamente iniciou as rondas. Com o conhecimento das características do autor,  em rondas pela Rua Martinho Nerbass, próximo a loja Fhortech Informática, abordou o suspeito de iniciais M. M. 40 anos, que tentou dispensar uma quantia em dinheiro, de R$104,00 (cento e quatro reais) em espécie, e evadir-se, sendo imediatamente contido. Após  à revista pessoal, o masculino admitiu que havia efetuado o roubo, sendo posteriormente reconhecido pela funcionária da farmácia. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até a Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis.


Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...