📷 Foto: Reprodução/Internet
Nesta sexta-feira dia (10), por volta das 03h59min, a guarnição da
Polícia Militar em rondas na Rua José Maria Ribas Pinto, Bairro Promorar, Lages/SC., fora abordada por um masculino, o qual relatou que no local estaria ocorrendo tráfico de drogas com frequência; que o autor do tráfico havia invadido uma casa abandonada e passou a realizar o comércio ilegal.
Diante da denúncia a guarnição deslocou-se até o local e a uma certa distância já sentiu o odor característico do entorpecente conhecido como maconha, odor este oriundo da residência ora denunciada; os policiais então bateram à porta, após perceberem a movimentação no interior da residência, sendo que o autor dos fatos a abriu; neste instante foi possível visualizar sobre o sofá uma pequena porção de maconha.
Ante a flagrância, os policiais adentraram à casa, momento em que o agente tentou desfazer-se de uma embalagem que estava nas suas vestes íntimas; foi então contido e ao ser verificado constatou-se que tal embalagem possuía diversos entorpecentes, entre os quais as drogas conhecidas como crack e cocaína. Na continuação das buscas, foram localizados diversos materiais comumente utilizados nesta modalidade de crime. Face o exposto, foi dada voz de prisão ao agente e feita a sua condução à Central de Polícia para as providências cabíveis.
Fonte: CRE/2ªRPMSC
Nenhum comentário:
Postar um comentário