quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Roubo/Acidente de trânsito em Lages

📷 Foto: Reprodução/Internet, meramente ilustrativa


Nesta quinta-feira dia (30), por volta das 03h02min a guarnição da Polícial Militar se deslocou até à Av. Juscelino Kubistcheck Bairro Jardim das Camélias em Lages. No local a guarnição entrou em contato com a vítima; a qual informou que estava saindo de um bar; quando um masculino lhe pediu carona, e após o mesmo entrar no carro mostrou uma arma de fogo e anunciou o roubo. A vítima teria saído correndo do veículo e pediu ajuda para populares que acionaram a policia militar, momento este; em que o autor fugiu com o carro. 
As guarnições realizaram rondas pela cidade e localizaram o veículo caído no rio Carahá, foi feito um cerco nas proximidades e dois autores foram capturados, sendo que um deles relatou que apenas entrou no carro e que o outro masculino estava conduzindo o veículo e consumindo drogas e por isso perdeu o controle do veículo e acabaram caindo no rio Carahá. A vítima foi até o local e sentiu falta do aparelho de som do carro e seu celular Samsung que possivelmente haviam sido trocados por drogas, os autores após passarem por atendimento médico no Hospital foram conduzidos à delegacia.


Fonte: CRE/2ªRPMSC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...