sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Ocorrência de furto em Lages






📷Foto: Reprodução/Internet


Uma viatura da PM foi acionada por volta 00h49min de hoje (03),  pela CRE (Central Regional de Emergência) para atender uma ocorrência na Praça Joca Neves, onde dois masculinos invadiram uma residência e furtaram 01 botijão de gás de 13kg, um celular Samsung e um celular Moto G4, sendo repassado pela CRE que autores evadiram-se sentido Bairro Morro do Posto, em Lages/SC.

A guarnição em rondas juntamente com a guarnição do Sgt.(sargento) Externo lograram êxito na abordagem dos suspeitos, na Rua Virgílio Ramos no Bairro Morro do Posto, em Lages, ainda de posse do botijão de gás. Foram identificado os autores como A.C. DE S. 30 anos, e T.N.R. DE D. 30 anos, ambos com várias passagens por furto.


O Sr. I.F. 43 anos e A.V.M. 45 anos, informaram para guarnição que na data de hoje por volta das 01h20min da madruga estavam dormindo, momento em que ouviram barulhos e visualizaram a janela da cozinha aberta, dado falta do botijão de gás de 13kg e um celular Samsung de cor branca de propriedade de I. F. 43 anos e o celular Moto G4 que é de propriedade de A.V.M. 45 anos, sendo que ambos residem na mesma residência e um dos autores sendo T.N.R. DE D. 30 anos, é enteado de I.F. 43 anos e que reside na mesma residência. A guarnição Lavrou BO-PA (Boletim de Ocorrência-Prisão/Apreensão) e conduziu as vítimas e autores à Central de Policia Civil.



Fonte: CRE/2ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...