quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

PMSC lamenta morte de policial que se acidentou em serviço


📷 Foto: PMSC


É com profundo pesar que a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) informa o falecimento do soldado Estevão Rovaris, de 32 anos, lotado na Guarnição Especial de Içara (GEIc). O militar estava internado desde a última segunda-feira, (27), no Hospital São José, após ter se acidentado na marginal da BR-101, por volta das 15h, na altura do KM 383 da rodovia. A suspeita é que possa ter ocorrido uma aquaplanagem.

Chovia no momento do acidente, quando a viatura, onde ele estava, com outro policial, acabou perdendo o controle e capotou. Com isso, os policiais precisaram ser retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Militar.

📷 Foto: Reprodução/internet

Durante o atendimento, o soldado Rovaris, precisou ser reanimado. As informações dão conta de que foram necessários mais de 30 minutos de massagem cardiorrespiratória até que ele respondesse, para então ser removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Infelizmente, por ter sofrido traumatismo crânio encefálico, o quadro acabou evoluindo para uma lesão axonal difusa, conforme laudo médico, o que atestou morte encefálica na noite desta quarta-feira, (29).

O soldado Rovaris estava na PM há três anos e meio. Ele deixa esposa e não possuía filhos.


Fonte: www.pm.sc.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...