sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Acidentes de trânsito são registrados em Lages

📷Fotos: Reprodução/Divulgação

Pelo menos três acidentes de trânsito foram registrados na noite de quarta e madrugada desta quinta-feira (9) no perímetro urbano de Lages, dois deles envolvendo motos.
Por volta das 18h, a Polícia Federal Rodoviária (PRF) atendeu a uma colisão traseira envolvendo três veículos, no quilômetro 216 da BR-282, em Lages. Sendo um Polo, uma motocicleta Yamaha, ambos com placas de Lages e Fox com placas de Timbó.
Ainda conforme a PRF, a condutora da moto de 22 anos, sofreu lesões graves (fraturas) e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhado a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Já os condutores dos carros não se feriram.
O segundo acidente envolvendo carro e moto, aconteceu no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com Belisário Ramos, no Centro de Lages, e deixou duas pessoas feridas. Os dois ocupantes das motos foram socorridos pelo Samu e levados. O acidente ocorreu por volta das 19 horas de quarta.

A ocorrência foi por volta das 0h30 desta sexta-feira (9) na Avenida Dom Pedro II, no Bairro São Cristóvão. O condutor de um veículo Fiat Palio Weekend Stile, com placas de Lages, capotou depois que o condutor perdeu o controle do carro. Outro veículo também chegou a ser atingido pelo Palio. Não há informações sobre feridos.
Correio Lageano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...