terça-feira, 13 de agosto de 2019

São Joaquim recebe mais dois micro-ônibus para o transporte escolar

Veículos foram adquiridos através de emendas parlamentares da deputada federal Carmen Zanotto e do então, deputado Jorginho Mello e, do então, senador Paulo Bauer.

📷 ASCOM PMSJ / Divulgação

O prefeito de São Joaquim, Giovani Nunes, esteve em Florianópolis nesta segunda-feira (12) para receber as chaves de mais dois micro-ônibus que irão reforçar e renovar a frota do transporte escolar no município da Serra Catarinense

Os veículos foram adquiridos através de recursos provenientes de emendas parlamentares da deputada federal Carmen Zanotto (Cidadania) e, do então deputado federal – agora senador – Jorginho Mello (PL), e do então senador Paulo Bauer (PSDB).

São Joaquim é um dos municípios com mais quilometragem e números de linhas escolares. O prefeito Giovani Nunes aproveitou para agradecer os parlamentares. “Recebemos hoje mais dois micro-ônibus para o transporte escolar de nosso município, totalizando três, mais do que justo pois São Joaquim tem a maior quilometragem e números de linhas escolares. Agradecemos o Apoio dos parlamentares Jorginho Mello, Carmen Zanotto e Senador Paulo Bauer”, destaca prefeito.


Lages Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...